sexta-feira, 31 de outubro de 2008

essessimsãopensamentossoltos

Esperar exige muito mais do que paciência, exige vontade. Paciência eu até tenho, mas o que eu mais precisava nesse momento era de uma vontade, um empurrãozinho no ânimo! Por que é que quando a gente consegue o que quer começa a achar que não queria?! Não pude entender ainda. E aí eu tento, tento achar que era engano ou que eu sabia que seria assim. E, mais uma vez, faço aquela idealização típica dos românticos que, coitados, acabam por matar-se no final. Talvez tenha que ser assim, por cada um nós morremos um pouco. Sim, eu sei que você já me disse isso antes, mas descarto o "eu avisei". Enfim, entendo a preocupação de todos e digo, não me adequo mesmo a política da boa vizinhança, mas a educação manda um humilde "brigada" que, simples e unico, consegue, no seu coração, causar um alívio de que está me ajudando. Sim, nós pensamos diferente. Sim, nossos mundos são diferentes. Sim, não faço por onde e nem você. Sim, somos OS MESMOS.
Sim, somosSÓNOISDOIS.

Nenhum comentário: