quinta-feira, 6 de agosto de 2009

É, era uma história de amor...

Logo eu, que bato no peito pra dizer que amo o Brasil. Eu, que quando viajo grito "sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor". Eu, que fico revoltada quando escuto meu irmão dizendo que isso aqui já era. Eu, que, sem explicação, fico babando com a beleza desse lugar. Logo eu.
Já estava idealizando uma nova história, escrevendo algo bonito. Pra que? Se o Jornal Nacional acabou com esse momento com a podre discussão de hoje no Senado. Aonde vamos chegar? Até onde uma pessoa consegue chegar a custa dos outros?
Esse país é ridículo; Brasília é uma vergonha.

travei.

Um comentário:

Rebeca disse...

Hahaha
Brasília é terra de ninguém. Minha terra também, de certa forma. Entrevistar senador de estados nonsense como rondônia com um sorriso e receber aquele aperto de mão incômodo de velhos desnorteados é simplesmente a fotografia mais honesta do túnel mega escuro entre câmara e senado. Everything that matters is underground, literally.

But you don't get to hate it. Not you. Neither do I. People who actually do what's best for all of us with that self-giving spirit that actually have this as an option, though not us.
You just gave up on writing/saying what you felt/thought, and me, well, I only plan on caring about all this shit 10 years from now when it's all doomed.

I dunno. Ainda vejo todos serem indiferentes, assumindo isso ou não.